$1500
expelir ou espelir,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..A rivalidade secundária do SmackDown! foi entre Hulk Hogan e Vince McMahon. Um mês antes, no No Way Out, durante uma luta entre Hogan e The Rock, McMahon veio ao ringue, apenas para distrair Hogan, o que permitiu que o árbitro, Sylvan Grenier desse a The Rock uma cadeira, que Rock costumava bater em Hogan e imobilizá-lo para vencer. Depois do No Way Out, McMahon declarou que a Hulkamania estava morta e proclamar uma nova mania; a ''McMahonamania''. No Smackdown de 06 de março, Hogan informou a McMahon que a Hulkamania não estava morta e que McMahon não tinha nada a ver com a criação dela. McMahon informou a Hogan que ele não odiava Fãs de Hulk ou da Hulkamania, mas que ele odiava Hogan. Ele, então, disse a Hogan que ele o odiava por deixar WWE (então conhecido como o WWF) para ir para a WCW e por testemunhar contra ele no julgamento de esteróides na década de 1990. McMahon passou por desafiar Hogan para um combate na WrestleMania, onde se Hogan perdesse, ele teria que se aposentar do wrestling profissional. Hogan aceitou seu desafio mais tarde naquela noite. Duas semanas mais tarde, no SmackDown de 20 de Março, McMahon e Hogan assinaram um contrato para o seu combate na Wrestlemania. Quando Hogan se preparava para assinar o contrato, McMahon o atacou com uma cadeira de aço por trás. Pouco depois, McMahon bateu várias vezes em Hogan com a cadeira na cabeça, causando-lhe sangramentos. McMahon em seguida, assinou o contrato e forçou Hogan a assinar com seu sangue.,Críticos e estudiosos têm interpretado ''The Texas Chain Saw Massacre'' como um filme ''exploitation'' paradigmático em que protagonistas femininas são submetidas à violência brutal e sádica. Stephen Prince comenta que o horror "surge do tormento da jovem submetida à prisão e abuso em meio a armas deterioradas ... e móveis feitos de ossos e dentes humanos." A produção tornou-se uma das pioneiras a consolidar imagem e caracterização da figura da ''Final Girl'' (na tradução literal, Garota Final ou Última Garota) — a heroína e inevitável única sobrevivente que escapa de alguma forma ao horror que se abate sobre os outros personagens. Sally Hardesty é ferida e torturada, mas consegue sobreviver com a ajuda de um homem, o motorista do caminhão. A professora americana de estudos de cinema Carol J. Clover, desenvolvedora do termo em seu livro ''Men, Women, and Chainsaws: Gender in the Modern Horror Film'' (1992), descreveu-a como o herói — e não apenas uma heroína, já que classicamente esta é salva por aquele, que deve ajudá-la a suportar as dificuldades que lhe rodeiam. "No clássico filme de terror, a Última Garota é retratada como a menos sexual por natureza e são os amigos mais sexualizados os primeiros a serem mortos. A excessiva cena de tortura do jantar em família ajuda Sally a fortalecer-se, visto que ela é espancada pelos antagonistas e grita e grita por socorro tentando argumentar com a família. Em muitos aspectos, seus gritos representam sua feminilidade e é por essa razão que este é o momento em que se relaciona mais com a feminilidade da personagem principal". Clover afirma que, mesmo sendo predominantemente masculino, o público é capaz de envolver-se e identificar-se com ela devido ao fato de que, no modelo da teoria psicanalítica de Sigmund Freud, "o papel de ameaça e o papel de vítima coexistem no mesmo inconsciente, independentemente do sexo anatômico". Portanto, é por essa razão que o público, masculino ou não, é capaz de simpatizar com Sally e identificar-se com sua angústia e depois com sua ascensão ao poder.224x224pxOs críticos argumentaram que, mesmo em filmes ''exploitation'' em que a proporção de mortes masculinas e femininas é mais ou menos igual, as imagens que perduram serão a da violência cometida contra as personagens femininas. O caso específico de ''The Texas Chain Saw Massacre'' fornece suporte para este argumento: três homens são mortos de forma rápida, mas uma mulher é brutalmente abatida — pendurada em um gancho de carne — e a mulher sobrevivente passa um longo tempo sendo torturada física e mentalmente. Em 1977, a crítica Mary Mackey descreveu a cena do gancho de carne como, provavelmente, a mais brutal cena de morte feminina vista na tela em um filme distribuído comercialmente. Ela colocou-o em uma linha de filmes violentos que retratam as mulheres como fracas e incapazes de proteger a si mesmas..
expelir ou espelir,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..A rivalidade secundária do SmackDown! foi entre Hulk Hogan e Vince McMahon. Um mês antes, no No Way Out, durante uma luta entre Hogan e The Rock, McMahon veio ao ringue, apenas para distrair Hogan, o que permitiu que o árbitro, Sylvan Grenier desse a The Rock uma cadeira, que Rock costumava bater em Hogan e imobilizá-lo para vencer. Depois do No Way Out, McMahon declarou que a Hulkamania estava morta e proclamar uma nova mania; a ''McMahonamania''. No Smackdown de 06 de março, Hogan informou a McMahon que a Hulkamania não estava morta e que McMahon não tinha nada a ver com a criação dela. McMahon informou a Hogan que ele não odiava Fãs de Hulk ou da Hulkamania, mas que ele odiava Hogan. Ele, então, disse a Hogan que ele o odiava por deixar WWE (então conhecido como o WWF) para ir para a WCW e por testemunhar contra ele no julgamento de esteróides na década de 1990. McMahon passou por desafiar Hogan para um combate na WrestleMania, onde se Hogan perdesse, ele teria que se aposentar do wrestling profissional. Hogan aceitou seu desafio mais tarde naquela noite. Duas semanas mais tarde, no SmackDown de 20 de Março, McMahon e Hogan assinaram um contrato para o seu combate na Wrestlemania. Quando Hogan se preparava para assinar o contrato, McMahon o atacou com uma cadeira de aço por trás. Pouco depois, McMahon bateu várias vezes em Hogan com a cadeira na cabeça, causando-lhe sangramentos. McMahon em seguida, assinou o contrato e forçou Hogan a assinar com seu sangue.,Críticos e estudiosos têm interpretado ''The Texas Chain Saw Massacre'' como um filme ''exploitation'' paradigmático em que protagonistas femininas são submetidas à violência brutal e sádica. Stephen Prince comenta que o horror "surge do tormento da jovem submetida à prisão e abuso em meio a armas deterioradas ... e móveis feitos de ossos e dentes humanos." A produção tornou-se uma das pioneiras a consolidar imagem e caracterização da figura da ''Final Girl'' (na tradução literal, Garota Final ou Última Garota) — a heroína e inevitável única sobrevivente que escapa de alguma forma ao horror que se abate sobre os outros personagens. Sally Hardesty é ferida e torturada, mas consegue sobreviver com a ajuda de um homem, o motorista do caminhão. A professora americana de estudos de cinema Carol J. Clover, desenvolvedora do termo em seu livro ''Men, Women, and Chainsaws: Gender in the Modern Horror Film'' (1992), descreveu-a como o herói — e não apenas uma heroína, já que classicamente esta é salva por aquele, que deve ajudá-la a suportar as dificuldades que lhe rodeiam. "No clássico filme de terror, a Última Garota é retratada como a menos sexual por natureza e são os amigos mais sexualizados os primeiros a serem mortos. A excessiva cena de tortura do jantar em família ajuda Sally a fortalecer-se, visto que ela é espancada pelos antagonistas e grita e grita por socorro tentando argumentar com a família. Em muitos aspectos, seus gritos representam sua feminilidade e é por essa razão que este é o momento em que se relaciona mais com a feminilidade da personagem principal". Clover afirma que, mesmo sendo predominantemente masculino, o público é capaz de envolver-se e identificar-se com ela devido ao fato de que, no modelo da teoria psicanalítica de Sigmund Freud, "o papel de ameaça e o papel de vítima coexistem no mesmo inconsciente, independentemente do sexo anatômico". Portanto, é por essa razão que o público, masculino ou não, é capaz de simpatizar com Sally e identificar-se com sua angústia e depois com sua ascensão ao poder.224x224pxOs críticos argumentaram que, mesmo em filmes ''exploitation'' em que a proporção de mortes masculinas e femininas é mais ou menos igual, as imagens que perduram serão a da violência cometida contra as personagens femininas. O caso específico de ''The Texas Chain Saw Massacre'' fornece suporte para este argumento: três homens são mortos de forma rápida, mas uma mulher é brutalmente abatida — pendurada em um gancho de carne — e a mulher sobrevivente passa um longo tempo sendo torturada física e mentalmente. Em 1977, a crítica Mary Mackey descreveu a cena do gancho de carne como, provavelmente, a mais brutal cena de morte feminina vista na tela em um filme distribuído comercialmente. Ela colocou-o em uma linha de filmes violentos que retratam as mulheres como fracas e incapazes de proteger a si mesmas..